Bem vindos ao nosso site!

Maria Cereja

A Maria Cereja é um atelier com mais de 30 anos de experiência em alta costura

Começou quando Constança Lefèvre fez um vestido de dama de honra para sua filha e foi um sucesso, as amigas pediram e Constança abriu a loja, desde então ela nunca mais parou; a então daminha Ana Cristina Prates, hoje está a frente da marca e junto com Mariana Godoy essas três estilistas criam lindos vestidos de noivas, damas, madrinhas e muito mais

Numa vila aconchegante e acolhedora no coração do Itaim, as três dão atendimento personalizado para você encontrar o vestido perfeito, seja ele pronto ou criado especialmente para você.

Maria Cereja alta costura cria vestidos de Noivas, Mães de noiva, Madrinhas e Damas, sob medida, com tecidos e rendas diferenciados.

A nova linha Flor de Cerejeira foi criada para noivas que buscam modelos prontos, com curto prazo e ótimo custo benefício. Essa linha oferece seis modelos de vestidos de noiva fluidos, românticos e com transparências, a noiva poderá alterar detalhes para personalizar seu vestido, trocar faixa, acrescentar laços, flores e bordados, entre outros.

Seguindo essa mesma tendência, a Flor de Cerejeira traz para as daminhas de honra vestidos curtos, leves e delicados. Essa é uma nova proposta de vestidos para casamentos ao ar livre, na praia ou campo que com certeza as crianças vão usar muitas e muitas vezes.

Noivas

Daminhas

Madrinhas

Mídia

Contato

Successfully Sent!
Sending...

Rua Tabapuã, 838 - casa 6 - Itaim Bibi São Paulo

anabizuca@gmail.com

11 3057-4035

Google map